quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ansiedade no grau máximo!!!!

Segundo o site:

http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana35.htm

"Não há dúvidas de que durante esta semana você esteja sentindo bastante desconforto devido ao tamanho da sua barriga e aos incômodos que a gravidez proporciona.
Além do desconforto, você também deve estar sentindo um pouco de receio em relação ao parto. Algumas mulheres que estão nesta fase de gestação, só de pensar no parto ficam nervosíssimas, mas logo após o parto vêem que o nervosísmo foi a toa. Portanto, se você é uma delas, deixe esse nervosísmo de lado e procure relaxar o máximo possível para o dia do parto..." 

Realmente nessas últimas semanas não tenho conseguido dormir uma noite inteira como antigamente.Já deve ser um preparatório para o futuro rsrs.Como o bebê nessa fase está só crescendo e ganhando peso,cerca de meio quilo por semana,segundo o site até os movimentos ficaram lentos.Tadinha a Sofia deve estar apertada aqui dentro.È muito bom sentir a barriga mexer,as vezes dói dependendo do local dá muita falta de ar e vontade de ir ao banheiro direto kkkkk.
Eu como adoro "bater perna na rua ou no shopping",estou sentindo os efeitos do peso,andando mais lentamente e sempre atrás de um banco pra sentar quando cansa..As compras de Natal estão sendo parceladas kkkkkkkk

A ansiedade em relação ao parto também cresce a cada dia,é uma mistura de emoções como medo,alegria,nervosismo e hoje acordei bastante sensível e chorona pensando nisso.Mas semana que vem tenho consulta com a minha médica e vamos ver se ela já pode marcar o dia.

Agora graças a Deus estou de férias e posso relaxar  mais e ter tempo de organizar o que falta como por exemplo a bendita mala da maternidade.As roupas já estão lavadas e passadas,só tenho que separá-las e colocar na bolsa( sei que já devia ter feito!!!!),mas vou fazer ainda em 2011 rsrs.E a minha também,ainda faltam algumas coisinhas como um chinelo de pano e itens de higiene.A partir de janeiro essas malas tem que estar em local visível,para uma possível emergência.Ahh, e ainda não posso esquecer da máquina fotográfica,o enfeite da porta e as lembrancinhas ,que aliás estou meio nervosa com isso,pois ainda não consegui a caixinha para os sachês que minha sogra fez e estou com medo de não dar tempo.Qualquer coisa vai sem caixinha mesmo rssrs o que importa é que a Sofia chegue com saúde e que todos os amigos e familiares venham conhecê-la.









Nenhum comentário:

Postar um comentário