terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chegando na 33 semana!!

A cada dia que passa aumenta a ansiedade de ver o rostinho da Sofia!!!Imagino como ela vai ser e já até sonhei com ela rsrsrsrs.
Graças a Deus está quase tudo pronto!!Já lavei as roupinhas que são muitas,tenho que colar os adesivos na parede e decorar os nichos e o mais urgente fazer as malas!!!Ai Deus são tantos detalhes que parece que você não vai dar conta.
E ainda tem as consultas,que no meu caso são 3 especialistas e os inúmeros exames!!!O pessoal do Sergio Franco já me conhece rsrsrsrs. Tenho que anotar tuuuudo,porque a minha memoria está péssima.
Essa semana tem mais um exame de cardiotocografia e ultra.E se Deus quiser vai estar tudo ok como sempre.A obstetra pediu um por semana para monitorar a Sofia.
Para quem não conhece esse exame ,consiste no registro gráfico da frequência cardíaca fetal e das contrações uterinas.Colocamos uma faixa na barriga e ficamos ouvindo os batimentos cardíacos do bebê,só é um pouco demorado cerca de 20 minutos,mas é gostoso ficar ouvindo o coraçãozinho.
Esse é o aparelhinho do exame,para quem não conhece!!È bem simples.


Para as minhas amigas grávidas vale a pena se cadastrar no baby center e receber por email todas as informações sobre a gestação semana a semana.

http://brasil.babycenter.com/pregnancy/desenvolvimento-fetal/33-semanas/#continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário