terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chegando na 35 semana!!!

Fiquei tantos dias sem postar,por falta de tempo rsrsrs.Correria de fim de ano no trabalho,confraternizações,muitas idas ao médico e exames.UFA!!!Finalmente as férias chegaram e agora é só relaxar e curtir a chegada da nossa Sofia.
Dia 22/12 realizei mais uma ultra e uma cardiotocografia e graças a Deus está tudo ok,apesar de chegar na USB ás 1h30 e sair quase ás 16hs.Falta de respeito total!!!Mas enfim o que importa é que minha  filha está se desenvolvendo bem.
A mãe neurótica aqui (rsrs) coloca todos os dados da ultra na internet e fica comparando as medidas e de tanto fuxicar acho coisas interessantes através de fóruns com outras mamães ,como por exemplo calcular o tamanho do bebê.Nessa última ultra Sofia está com aproximadamente 46 cm e 2.298g.
Segundo o site Baby Center o bebê na 34 semana está pesando 2,2 quilos, mais ou menos, e já passa dos 45 centímetros de comprimento.E mais uma vez ela não quis mostrar o rosto,escondendo com as mãos,só para aumentar a ansiedade da mãe rsrsrsrs.Tenho medo de pagar a 3D e mesmo assim não conseguir visualizar.  
Nessas últimas semanas já não consigo andar normalmente,estou praticamente "remando" rsrsrs,o peso realmente é grande e as pernas e os pés  ficam inchados até minhas Havaianas já não cabem direito!!!!!!Para relaxar só massagem e pernas para o alto.Dormir também já não está fácil ,devido ao peso acordo várias vezes.Acho que já é uma preparação para o corpo se acostumar a acordar varias vezes na madrugada rsrsrs.
Mas a felicidade de poder gerar uma vida é maior e supera todos esses probleminhas da gravidez!!Amo estar grávida,amo a minha filha Sofia e só tenho que agradecer a Deus por tudo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário