quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

36 semanas reta final

É com muita alegria que venho contar para vocês que estamos em contagem regressiva....  completei 36 semanas de gestação e creio que até o final desse mês a Sofia estará em meus braços!!
 Fiz mais um ultrasom e ela estava com 2.700Kg e aproximadamente 48 cm o líquido e a placenta estavam normais.Hoje 4/01 foi dia de visitar a médica e graças a Deus meus exames estão bons,só a minha tireóide que resolveu dar "piti"agora e fiquei assustada ,mas a médica só pediu para aumentar a dose do remédio que ficará tudo certo,ufa!!A pressão e o inchaço nos pés estão nos níveis normais,só a mamãe aqui sossegar mais em casa e andar menos ,mas confesso que eu não gosto de ficar parada me dá agonia.
Hj a médica me deu o toque e viu que a Sofia já está encaixada no lugar certo eu senti a cabecinha dela rsrs,mas o colo do útero ainda está fechado,então por favor Sofia aguente mais um pouquino até depois do dia 19 tá ???rsrsrsrs
 Dormir parece um sonho distante ...A cada dia que se passa, achar uma posição confortável se torna uma tarefa ainda mais difícil a cama está cheia de almofadas por todos os lados.De barriga pra cima dá falta de ar e de lado só o esquerdo e ainda tem as idas ao banheiro que aumentaram agora ,enfim estou dormindo pouco rsrs.
Como a barriga está baixa a pressão na região da virilha é grande e para andar e sentar as vezes só de perna aberta rs.As vezes dá a sensação de que a Sofia vai descer a qualquer momento!!!
A barriga também fica dura o que me deixa mais ainda com a sensação de estar mais pesada.São as contrações de Braxton-Hicks ou de treinamento,significa que ainda não estou em trabalho de parto,pois geralmente são rápidas e sem dor.
Os movimentos da Sofia agora são mais lentos porque ela está ficando grandinha, por isso dói algumas vezes,mas não me importo.Adoro ver os "bolinhos" que se formam na barriga  ou ela ficando completamente torta algumas vezes é engraçado!!Ela tem que se mexer mesmo e muito  e quando demora já fico tensa rs.
Enfim ,agora é ultra e consulta toda semana para acompanhar todo o desenvolvimento.O ideal é que o parto seja depois do dia 19/01.
A mãe aqui já não aguenta mais de ansiedade e sonha todo o dia com esse momento e chora também rsrs.
Como estou sozinha em casa  sempre estou conversando e ouvindo música com ela até porque segundo pesquisas o bebê já está ouvindo.O pai quando chega do trabalho também fala e é tão engraçado porque ele fala no meu umbigo como se fosse o ouvido dela kkkkkkkkkkkkkkkk.

Achei essa mensagem linda na internet e quero encerrar o post com ela!!!!





           Te amamos demais SOFIA!!!!

4 comentários:

  1. Estamos curiosos para ver o rostinho da princesa!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina,o blog está lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabrina,o o blog está lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, não podia ter escolhido melhor esposa para ser mãe da minh filha. tenho certeza que será um mãe com muita dedicação. Estou ansioso para completar nossa família com ela aqui nos nossos braços. Amo vocês duas.

    ResponderExcluir