segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Visita a maternidade

Sábado foi o dia de conhecer a Perinatal Barra,onde vou realizar o parto da Sofia!!E graças a Deus fiquei muito mais tranquila,pois essa maternidade parece um hotel, não tem aquele cheiro super caracteristico de hospital e o ambiente além de bonito é muito tranquilo.Os funcionários são super atenciosos e as enfermeiras, segundo dizem também são uns amores e estão sempre prontas a ajudar.A visita foi rápida,mas o suficiente para tirar todas as dúvidas.
Gostei muito das acomodações são bem confortáveis e super limpas e o banheiro é bem grande!!!



   
O berçário !!!.


E além disso tem UTI neonatal e materno fetal que é super importante em caso de alguma complicação.As mamães ganham dois kits para os bebês sendo um da Granado que dizem ser maravilhoso,tem massagem, maquiagem e manicures,afinal temos que ficar bonitas para as visitas e fotos rsrsrs.
Muitas pessoas nos recomendaram esta maternidade e realmente pudemos ver que o atendimento é de primeira qualidade e justifica o preço $$ que tem.
Quem for me visitar de carro o preço do estacionamento é um pouco "salgado",mas tem um prédio empresarial logo a frente que é mais barato rsrsrs e a cafeteria também é top,só para ter uma idéia tem uma parede cheia de champagne Chandon para brindar o momento.Chique né???rsrsrsrsrs

Independente de luxo ou beleza o mais importante é que tudo ocorra bem e que Deus abençoe esse momento.Eu acredito que vai dar tudo certo e estou tentando me manter tranquila e serena para esse momento tão único e especial das nossas vidas!!!!



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário