sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O início da história!!!!

Decidi agora escrever sobre tudo o que está acontecendo na minha vida desde agosto,quando descobri que estava grávida!!!Muitas mudanças ocorreram num curto espaço de tempo,até porque eu descobri a Sofia com quase 3 meses rsrsrsrs.
Mas graças a Deus desde o dia 01/08 a minha vida e a do meu marido Carlos ,mudou para melhor!!!

Confesso que no começo foi um susto e tanto até porque a gravidez só era planejada para 2012,Carlos tadinho ficou muuuuito assustado.Eu fiquei meio decepcionada com a reação dele no início,mas depois eu entendi.
Agora ele é um pai babão e que me ajuda muuuuito!!Vai ser um paizão.
Minha gravidez está super tranquila,não tive nada de enjôo ou azia !!Como de tudo e até demais rsrsrs
Mês a mês minha princesa foi se desenvolvendo muito bem!!!Descobri logo o sexo com 4 meses na segunda ultra!!Sofia logo se exibiu toda rsrs.
Consegui uma boa obstetra e o parto vai ser na Perinatal Barra!!Foi tudo muito rápido,mas graças a Deus deu tudo certo e estou em boas mãos.

Estou realizando o pré natal regularmente e vejo como é importante a gestante ter esse acompanhamento.A cada consulta ou exame eu fico tensa,o que é normal para uma mãe de primeira viagem rsrsrs,mas quando vejo que deu tudo certo eu agradeço a Deus por estar no controle de tudo!!Amém!!!
Já estou com 32 semanas e no mês que vem já vou ver o rostinho da nossa princesa Sofia!!Mega ansiosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário