sábado, 10 de dezembro de 2011

Chá de bebê da Sofia

No dia 3/12 foi o chá de fraldas da Sofia e graças a Deus foi maravilhoso!!!Foi muito bom ter o carinho dos amigos e familiares!Ficou tudo muito lindo e ganhei muuuuuitos presentes ,além de fraldas!!!!
Acho que juntando o chá de fraldas do trabalho com o de casa deu mais de 50 pcts e ainda vou ganhar mais!!Enfim é uma bela economia $$$$$ .Existem várias opções na internet de brincadeiras legais para fazer,mas o meu foi no tradicional cara pintada de batom rsrsrsrsrs  e o pai também foi pintado,até porque não fiz a Sofia sozinha.Me diverti muito e espero que os convidados também.

Optei pelo sábado a tarde por ser mais fácil para todos!!Pesquisei várias opções de lembranças na internet e achei muita coisa legal.Consegui economizar um dinheiro fazendo por conta própria as garrafinhas com sabonete líquido,no começo pensei em colocar confetes,mas o espaço seria pequeno.

 Confeccionei tudo até o adesivo para colar na garrafa.Ficou simples,mas feito de coração e até gostei de ter feito sozinha apesar do tempo corrido.Não posso esquecer que o papai tb me ajudou a fazer.
 Vou postar algumas fotos desse dia especial:



Bolo delicioso feito com carinho pela tia avó da Sofia rsrs

 Cupcakes feito pela amiga Meire!!!Deliciosos!!!E os pirulitos também!!

 
Esse painel depois de tudo pronto ele resolveu cair(que raiva!!!),mas conseguiram dar um jeitinho.





 Mamãe e papai mega felizes!!!!!
Bolo de fraldas lindo feito pela amiga Meire!!Eu amei essa sandalinha que a Sofia ganhou!!!

 Fim da brincadeira!!Sofia vai adorar essa foto!!!rsrsrsrs
Mural de recados!!Achei a idéia na internet e resolvi fazer.Fiz uns cartões personalizados,imprimi e pronto!!Amei ler as mensagens e vou guardar com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário