terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Semana difícil...

Esses últimos dias tem sido cansativos para mim.Meu corpo parece não aguentar mais todo o peso e me sinto cada vez maiis cansada.Dormir uma noite inteira é praticamente impossível, a barriga dificulta os movimentos e o sono fica perturbado pela dificuldade em se achar uma posição cômoda., há ainda as dores nas pernas, nas costelas e falta de ar e agora tenho sentido um pouco de colica principalmente próximo á virilha.E essas dores me deixam preocupadas,pois fico na dúvida se já são contrações ou apenas cólicas.
 Eu fico agoniada querendo que chegue logo a hora de ver a Sofia, mas ao mesmo tempo sei que é  melhor esperar pelo momento certo.E ainda tem a preocupação com a saúde dela se está tudo ok.Ainda bem que amanhã, dia 11/01 é dia de consulta e ultra para eu ficar mais tranquila.
Ainda bem que o Carlos entende e me ajuda muito nessa hora seja me ajudando nas tarefas domésticas ou servindo de "guindaste"para me levantar rsrsrsrsrs, levantar sozinha já não é muito fácil!!!

E hoje praticamente vou hibernar na cama com a Sofia e não vou fazer nada!!!Consegui tirar até um cochilo sentada que é bem melhor do que deitada de barriga pra cima rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário