sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O grande dia está chegando...

Segunda feira 23/01 será o grande dia!Acho que não vou conseguir dormir direito na véspera,mas tenho que me controlar e me acalmar para esse momento
Tenho que chegar á Perinatal às 16hs já que o parto está marcado para ás 19hs e  ficar de jejum total depois das 13 hs!!!!Ficar sem comer  é fácil o problema é a sede,pois eu bebo muita água.
O programa do fds será ficar em casa repousando até porque minha médica foi viajar e Sofia vai ter que ficar calminha aqui dentro rsrs.Vou aproveitar para verificar as malas e colocar o que falta,fazer a unha,dar um trato no cabelo e depilação.Não posso estar desleixada nesse momento né? kkkkkk

E agora nesses últimos momentos relembro os meses que passaram e já estou me despedindo do barrigão e vou sentir saudades.Está chegando a hora!!!Deus! Já chorei muito essa semana.
Muito obrigada meu Deus por esse presente lindo e tão mágico!!Sei que  a partir  de agora nossa vida vai mudar de vez. 
E muuuuuuuito obrigada pelo carinho de todos familiares e amigos.Esperamos a visita de vocês hein???

 Momentos com Sofia:


Sofia crescendo e aparecendo 6 meses !!Campos do Jordão
 

Em Petrópolis!!Sofia já estava com 1 mês e eu não sabia...


 Sofia nas alturas rsrs




















Nenhum comentário:

Postar um comentário