sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pensamentos de uma grávida na reta final

Desde o início desse mês a minha cabecinha não para rsrsrs.Como fico sozinha em casa eu só penso que a  data do parto está chegando e como vai ser esse momento.

Quando será? Como será? Vai doer? Estarei sozinha?Espero que não... Saberei que é a hora? Vai correr tudo bem?Carlos vai desmaiar?Ai meu Deus ele tem que aguentar  firme para poder tirar as fotos!Vou conseguir ter normal ou vai ser cesárea? Minha filha  será perfeita? Saberei cuidar dela? Será que aquela camisola que comprei vai servir? Eu não devia ter comido tanto por que se eu parir no meio da noite vou vomitar tudo. Ela vai ter cólicas? Será que é melhor depilar amanhã pra garantir? Será que eu coloquei calcinhas em número suficiente na mala? Eu derrubo tudo no chão, como é que vou segurar uma coisinha tão pequena e frágil? Olha esses pés...parecem duas bolotinhas nenhuma sandália cabe meu Deus!!!!Ai, uma pontada, será que é? Não era um pum kkkk…(gravida solta d+ rs) Quando será que vou fazer sexo de novo(!!!)? Será que ela vai ter alguma alergia? Nossa, que ansiedade, será que é hoje? Pensando bem, aquela roupinha ,não sei acho melhor checar a mala do bebê…de novo. Será que ela vai ser cabeluda? Ai, será que é hoje? Tô com premonição…ou são gases? Será que ela vai mamar,sem problemas?Eu vou ter muito leite e ficar com peitão?? Vai doer muito?Será que vou sentir saudades desta barriga ? Acho que sim rsrsrs.Mas...como ela ficará depois do parto?Tensa!!Meu Deus o primeiro cocô,vou limpar direitinho?Menina tem que ter mais cuidado.E o primeiro banho?!Ela ainda vai estar tão molinha...Ahhhh  me lembrei que tenho que comprar o alcool a 70% pra limpar o umbigo e o pote de álcool gel para limpar as mãos!Como vai ser a primeira noite em casa?Bom eu acho que não vou dormir,pois ficarei olhando freneticamente a sua respiração!E quando ela começar a chorar sem parar e eu não saber o motivo?Vou chorar junto e correr para o médico.
Ai,são tantas coisas que eu penso,algumas meio sem noção eu sei,mas o que eu penso com fé é  que Deus está a frente de tudo e a Sofia vai ser ,ou melhor já é uma benção nas nossas vidas.E acho que esse amor incondicional que já sinto por ela me dá forças para ser uma ótima mamãe.
Passo horas deitada conversando com a Sofia, fazendo carinho nos pequenos “montinhos” que aparecem cada hora num lugar da barriga, quando ela se mexe. E como ela se movimenta, principalmente a tarde ou depois que eu como!E como estou comendo um pouquinho mais agora ,imagina a situação rs.
 Às vezes acho que ela fica impaciente também,parece procurar a saída. Se vira de um lado para o outro dentro de mim, empurra minha barriga com tanta força que parece que a pele vai rasgar, como naquele filme do Alien rsrs.
Filha, não é pelo umbigo que você vai sair. Não adianta você empurrar o umbigo da mamãe desse jeito como se ele fosse explodir.Continue procurando, que no dia certo você vai achar a saída.O buraco é mais embaixo kkkkkkkk.

 E esse dia está bem próximo!!!

Filha, mamãe não vê a hora de ver o seu rostinho e te segurar no colo!!Te amo demais!!!  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário