terça-feira, 15 de maio de 2012

Sofia já tem 3 meses! Como passa rápido!

Depois de muuuuito tempo voltei ,e agora minha princesa já está com 3 meses e meio e muita coisa já aconteceu.Já estou "craque " em dar banho,trocar fralda e até decifrar os choros da Sofia,não adianta ler muito só se aprende fazendo mesmo rs.
Todos dizem para aproveitar esse momento,pois passa muito rápido e realmente passou voando!!!Cada dia que passa ela está maior,mais esperta e mais manhosa também rsrs.
Consegui estabeler uma rotina de sono e hoje ela já consegue dormir praticamente a noite toda,só acordando uma ou duas vezes para a mamada.Quando ela dormiu a noite toda nem acreditei e fiquei assustada rsrs,e isso aconteceu naturalmente.
 Agora ela já é uma mocinha dorme sozinha sem precisa ninar e geralmente no mesmo horário e durante o dia tira as sonecas que me auxiliam bastante,pois nessa hora tenho tempo de ajeitar a casa,fazer comida,tomar banho...Confesso que ás vezes é cansativo,tem dias que ela quer ficar o tempo todo comigo e se eu não der atenção ou colo ela chora muuuuito e aí a casa fica de pernas pro ar rsrs.
Essa semana durante as crises de choro da Sofia eu levei o maior susto,pois achei que ela ia perder o fôlego.Na hora eu comecei a sacudir e gritar o nome dela desesperada,isso tudo numa fração de segundos,mas graças a Deus ela respirou e começou a chorar,tadinha ela tb ficou assutada!Esse dia eu fiquei muito mal,chorei muito e me senti culpada por não pegá-la logo no colo e acalmá-la,agora quando ela começa a chorar muito já fico assustada.
Apesar do cansaço e sustos eu estou amando esse momento junto com a minha filha!!È muito gostoso vê-la acordar e abrir um sorrisão lindo,aliás ela adora sorrir para todo mundo é muito simpática rsrsrsrs.
Graças a Deus eu tenho a possibilidade de ficar 1 ano em casa e acompanhar todo o desenvolvimento da Sofia nesse período e com isso criar um vinculo muito forte entre mãe e filha,mas quando acabar a licença,vou sofrer muito!!!Ah, não  vou pensar nisso agora não,pois falta muito tempo e enquanto isso vou curtindo muito minha princesa Sofia!


Mãe "babona" e "pai babão"










Nenhum comentário:

Postar um comentário