quarta-feira, 16 de maio de 2012

Achados da internet:mamadeiras

A Sofia, graças a Deus, está mamando no peito então no momento não preciso deste acessório,mas andei fuxicando em vários sites os modelos novos de mamadeira e descobri que existem vários tipos bem interessantes.As mamadeiras mudaram muuuito e são inúmeras marcas, tamanhos, tipos, materiais, funcionalidades... È importante também ,assim como  a chupeta  observar se ela possui o selo  com a descrição sem "Bisfenol A" (BPA Free),pois pesquisas demonstraram que a substância é cancerígena e em contato com os alimentos, é capaz de contaminá-los, causando malefícios à saúde então temos que ter atenção na hora de comprar.

Essa primeira mamadeira chamou muito a minha atenção devido ao formato do bico mais parecido com o seio materno . E ainda tem um termômetro acoplado à válvula, que indica quando o líquido está quente demais.Bem interessante e o design dela é bonitol!!!Só que essa marca ainda não é vendida no país.
         


                                   O modelo  é Closer Nature da Tommee Tippee



Outros modelos que gostei foi da MAM  e da AVENT.Todas possuem sistema anti gases e com isso o bebê não terá cólicas.Para saber realmente se serve só usando né?

Também achei uma marca que eu não conhecia que é a Dr. Brown's.Várias pessoas comentaram que é muito boa e que realmente a válvula anti-gases funciona.

Bom ,quando eu realmente precisar vou conversar com o pediatra e ver o que ele vai recomendar e com qual a Sofia vai se adaptar melhor.



2 comentários:

  1. Sabrina, comprei a Dr.Browns inicialmente, interessada na tal da válvula anti- cólica e sinceramente...não funcionou com a Maria Clara...Enfim, comprei da CHicco,Lillo,e etc e tal... mas acabei optando pela da AVENT, que ela usa até hoje, muito boa mesmo, o bico tem o formato do peito e com opções de variação de fluxo do líquido conforme o bebê vai crescendo, é só trocar o bico!
    Me identifico com vc em relação às pesquisas na internet, principalmente antes de comprar o produto!rsrsrs... É muito válido, pq existem várias invenções que fazem só a gente gastar dinheiro e não fazem a menor diferença!
    Bom, registrei minha opinião para ajudá-la na sua escolha, mas é claro que cada bebê tem suas especificidades!
    Eu agora estou na fase dos copinhos de treinamento, aqueles de transição...Vc vai ler muuuito sobre eles!!! Boa sorte e beijinhos em vcs!!!
    Alê Curcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!Gosto de pesquisar antes e ver a opnião de outras mães é ótimo.Também me intressei pela Avent e me disseram que a chupeta tb é muito boa!!!Enfim vou continuar nas pesquisas e tomara que eu acerte na escolha,bjs.

      Excluir