quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reativando o Blog

Nossa,7 meses sem passar por aqui,rs.Confesso que quando terminou a licença e voltei para a vida real,fiquei completamente sem tempo e enrolada!Faz tempo que não me sento aqui pra me dedicar alguns minutinhos,mas tenho casa, filha, marido, e outras atividades para me dedicar que quando penso em vir aqui publicar aparece sempre outra coisa pra fazer!
E aconteceram tantas coisas ...Sofia começou a ficar sem a mãe em horário integral,mas graças a Deus ela ficou sem chorar na  casa da avó.O peito é que ainda  ela não quer largar de jeito nenhum.Eu tento tirar,mas quando eu chego a primeira coisa que ela quer é abraço e peito e aí a mãe não consegue ser durona,mas até o fim do ano vou conseguir,rs.E em agosto ela entrou na creche e mais uma etapa se iniciou,agora tinha que se adaptar á nova rotina e até que ela ficou bem ,mas ainda chora na entrada todos os dias e aí o coração aperta.
 
Minha princesa está crescendo tão rápido e ficando mais independente e esperta.Tem horas que penso "como essa garota aprendeu isso,rs?Todos os dias fico admirada e espantada com todas as suas descobertas e aprendizados.Adora fazer uma bagunça,mexer e xeretar tudo,pois é curiosa igualzinha a mãe rs,agora já quer correr apesar de ás vezes querer colo,adora ouvir música e dança comigo fazendo os gestos,tem tanta energia que deixa a mamãe aqui de "cabelo em pé",rs.
Quero sempre guardar esses momentos e te mostrar , por isso estamos sempre tirando fotos,fazendo vídeos e são tantas coisas que preciso de um HD externo!Quero que veja o quanto sua infância foi e vai ser maravilhosa,mas também sei que algumas imagens ficam só na memória.
O importante é que eu nunca irei esquecer, o quão bom é ver você acordar, dormir,sorrir,brincar,falar e até chorar.
 
 A vida é assim, um dia a gente é bebê , no outro é criança, e assim caminha a humanidade...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário