domingo, 3 de fevereiro de 2013

1 ano da minha princesa Sofia!!!


  Parabéns minha Sofia!!!





1 ano. O tempo passou rápido... parece que foi ontem que te ví pela primeira vez!



Ainda lembro de quando sentia você se mexendo dentro da minha barriga. Gostava de fazer isso à noite, quando eu mais precisava dormir. E depois que nasceu...dormia quando bem entendía...  



Você cresceu... e é incrível como aprendemos tantas coisas juntas nesse período! 

Pois é, você já é quase uma garotinha! Agora dorme sempre sozinha, aprendeu a engatinhar por toda a casa e já tenta ficar em pé sem nenhum apoio. Acho que logo, logo você começa a andar,se Deus quiser. 




Já choramos juntas, mas também já rimos demais... A vida contigo dá trabalho, mas não sei mais como seria viver sem você. E nem quero saber...

Te amo, te amo, te amo demais...

Um comentário:

  1. Que gracinha a sofia e parabéns linda estou atrasada mas é de coração.
    Aproveito pra convidá-la a participar de uma TAG no blog Papo de Mãe.
    Bju

    ResponderExcluir