sábado, 6 de outubro de 2012

8 meses e cadê os dentinhos Sofia?

Chegamos ao oitavo més,completados dia 23/09!!Meu Deus,isso me assusta,pois está passando rápido demais.

Tirem os objetos do caminho, tem um bebê desgovernado engatinhando pela casa !!!!kkkkkkkkk.

Sofia enfim deixou a preguiça de lado e começou a engatinhar,por isso a partir de agora tento não deixar cair nada no chão,porque apesar de ter um tapete de eva,ela prefere ficar no chão desmontando o tapete,rs.Agora é hora das quedas,ai meu Deus!!!Ela já começa a se apoiar no sofá para levantar e a-d-o-r-a.ela está muito esperta e interagindo muito bem com as brincadeiras que fazemos,adora bater palmas e quando fica feliz a sua reação é bater com as mãos freneticamente.Até birra ela já faz querendo se jogar para trás.Como eles aprendem isso?kkkkkkkkk.

 “Cadê a mamãe? Achou!” é a brincadeira preferida,ela também adora se esconder embaixo do pano para brincar.Os dentinhos nada,por enquanto só muuuuuuita "baba",mas o pediatra me tranquilizou que é normal e podem nascer vários de uma vez só (não sei se isso vai ser bom) e em relação a comidinha Sofia puxou a mim e gosta de comer,rsrs.Colocar a mão na comida também é uma diversão para ela,mas um desespero para mim que depois tenho que limpar cadeira,chão,roupa...Essas mãozinhas não param um minuto,querem explorar tudo!!!

Ah,esse mês pegamos o book fotográfico dela e que ficou lindo demaaaais!!Modéstia a parte eu e Carlos caprichamos ,kkkkkkkkkkkkk.

Algumas fotos do ensaio:





 Um arraso né?rsrs

Te amo infinitamente minha princesa!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário