segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A alegria de ser mãe!!

Nossa!!Esse blog está cheio de teias,preciso atualizar,rsrsrs.Mas o tempo é curto e para escrever preciso estar inspirada e sozinha e isso só acontece quando os meus amores dormem.
Estou aqui vendo minha princesa dormir e pensando... como é bom ser mãe!!! Poder ver esse rostinho todos os dias,poder beijar, abraçar e saber que eu sou muito importante para ela.è uma mistura de amor e medo .Medo de não atender as necessidades dela, medo de errar, de não saber educar... E amor? Amor pra dar e vender... tanto amor que nem cabe em mim!!!
Ser mãe é tão grandioso. È renunciar a si mesma, é abrir mão de coisas que você gosta para satisfazer seu filho.Falando assim parece um sacrifício, mas não... é maravilhoso!!!È bom
saber que cada pedacinho dela é meu e que eu posso apertar, beijar, fazer cosquinha na hora que eu quiser (tenho que aproveitar porque quando crescer ela não vai deixar,rs)
E o maridão cadê ele nessa história,rs?? Amo imensamente também,afinal foi através desse amor que nasceu a nossa linda princesa.O amor de homem e mulher é diferente do amor de mãe e filho.Você pode sofrer com uma separação, mas um dia pode amar outra pessoa... Mas e do filho? Do filho a gente nunca se separa, porque ele é parte de nós,esse sim é um amor único e puro.Mas como não vou me separar eu vivo imensamente feliz com os meus dois amores Carlos e Sofia e só tenho a agradecer a Deus nesse momento pela minha vida que está maravilhosa e sem espaço para tristeza,só felicidade!!!

 
 Adorei esse texto que li na internet!!Acho que resume bem o que sinto no momento!




Ser mãe é uma experiência diferente de todas as outras. Não é como uma
profissão que você enjoa e desiste e então procura por outra. Não é como
um marido ou namorado que quando te traz mais problemas que alegrias

você troca por outro.
Ser mãe é para toda a vida. É nas alegrias, nas
tristezas, nas conquistas, nas derrotas, no dia de bom humor e também
de mau humor.
Amor
de mãe é um sentimento diferente de todos, o amor dedicado a um filho é
maior que o dedicado a qualquer coisa ou pessoa. Nenhum filho pode
mensurar e compreender o sentimento de uma mãe enquanto não tem sua
própria prole.
Lembro-me
bem quando vi meu bebê pela primeira vez. Pensei: Será que vou saber
cuidar desse bebezinho? E agora o que eu faço? A bebezinha que estava na
minha barriga agora estava em meus braços e dependia de mim para
sobreviver. Dependia dos meus cuidados, da minha paciência e dedicação.
Ser
mãe me tornou uma pessoa melhor - aos poucos, eu sei - mas por ser mãe
eu pensei e repensei conceitos da minha vida e modifiquei muitos deles.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi em primeiro lugar ser mãe da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário